25 novembro, 2011

Confusa

  Me sinto mais triste,mais confusa hoje, do que quando estávamos separados, e sinceramente, acho que isso não te preocupa mais.
 É como se só eu me importasse, só eu me frustrasse, só eu esperasse tanto por isso e quando finalmente aconteceu, só eu me enchi de alegria, de esperanças, todas tão falhas.
 Eu só queria um sinal, uma manifestação de sua parte e me parece que isso não vai acontecer, ao menos não da forma que desejo.
 Já tentei por tantas vezes falar, conversar, mas em todas elas falhei, gaguejei e depois chorei sozinha, esperando não ter parecido tola, tentando não agir como uma; e ver se assim pareço estar mais feliz.

23 novembro, 2011

Confusão






Sabe aquela sensação de que tomou uma decisão errada? Quando você acha que nada vai dar certo e que você vai acabar tendo o mesmo fim de sempre?
 Sabe quando seu coração aperta e você sente vontade de chorar, de gritar, de fazer qualquer coisa para não se sentir mais sufocada?
 Então...acho que isso significa que você sentiu o suficiente, chegou ao seu limite e se sente insegura em ultrapassa-lo outra vez,pois é difícil quando acontece e você acaba caindo.
 As quedas se tornam maiores e aquela sensação,aquele aperto vão aumentado aos poucos,continuam te sufocando até que você fica sem ar e tudo acaba outra vez.
 É como se você não tivesse controle sobre si mesma, sobre o seu jeito de agir, de pensar, de falar.Como se aquele desespero pela queda em um buraco interminável fosse tão grande que se neutraliza-se.
 Me sinto assim agora, tão frágil, tão vulnerável, tão tola...
 Não sei mais o que pensar, o que falar, como agir.Não sei mais se o que eu quero, se o que eu sinto é certo ou se eu deveria cortar de vez e acabar com isso.
 Espero conseguir me entender logo, conseguir me controlar, colocar as coisas no lugar e então pensar em tudo mais friamente, ver as coisas de um modo calculista, como sempre fiz e não me deixar levar pelas minhas emoções. Espero não precisar engolir meu orgulho, não passar por cima dele e me colocar em primeiro lugar.
 Mas acima de tudo, espero não me machucar novamente, não me magoar com mentiras e muito menos com expectativas falhas feitas em vão.