20 agosto, 2014

Mais um mês


Outra vez me perdi em memórias sobre você. Já se passou o dia dos pais e nele eu fui te visitar e, é claro, foi horrível não poder te abraçar, te beijar e te ver ao dizer "Feliz dia dos pais, eu te amo muito, muito mesmo!"
 Provavelmente daí você não tenha noção de horas ou nada parecido, mas queria que soubesse  que hoje é dia 20/08/14 e ás 22:00 se completará dois meses que você se foi e deixou um vazio terrível aqui dentro de mim. Eu não te culpo por isso, longe de mim fazer uma coisa dessas, sei que esta não é uma escolha que podemos fazer, é só que ter de conviver com a sua ausência me deixa realmente perdida. Eu julgava que a essa altura essa dor já teria amenizado um pouco, mas não está sendo bem assim... Não sei mais de onde tirar forças!
 Talvez isso fique pra sempre aqui, talvez nada mais tenha o mesmo sentido ou a mesma graça que costumava ter, talvez sua ausência não seja preenchida (e não vai) e eu tenha que arrumar um novo sentido que me devolva a alegria e a vontade de fazer as coisas por mim e para que alguém tenha orgulho do que eu sou.
 Só espero que continue se lembrando que eu te amo muito e que isso sim é pra sempre e além da vida!

Saudades Pai!