12 janeiro, 2012

Compartilhe!


Se todos os adultos se parecessem mais com essas crianças, talvez não tivéssemos tanta desigualdade, tanta pobreza, tanta humilhação e tantas pessoas vivendo em condições deploráveis!

Êxtase




Hoje ao me deitar, me peguei pensando em você e entre  os inúmeros devaneios que tive, todos sobre nós dois, percebi que por mais que me oponha, está se tornando cada vez mais fácil gostar de você. Cada vez mais simples, me envolver.
Ao fechar meus olhos, foi como se o tivesse ali comigo, naquele momento exato. Senti tão forte o cheiro do seu perfume, enquanto bagunçava seus cabelos, sentindo-os escorregar entre meus dedos. Pude ouvir sua voz ao me reprimir de forma tão gentil, seguida de um olhar que me conforta e me faz enrubrecer. Por fim senti seu abraço, daqueles mais apertados que alguém consegue dar, me prendendo a você, me aproximando do seu corpo e trazendo segurança, para então tocar seus lábios e me afogar em um êxtase, que droga alguma proporciona, que nada pode estragar e que me faz tão feliz.

08 janeiro, 2012

Sem título...



"Eu precisava refazer meu contexto: Precisava excluir algumas lembranças, e, talvez algumas pessoas.
Eu realmente precisava mudar. Assim fui fazendo, fui mudando, fui subtraindo, adicionando...Eu fui indo. Indo para trás, indo para frente, indo para os lados. 
 Buscava um pedacinho de ajuda daqui, um bocadinho de lá. Fui montando um novo ser, um novo eu. Busquei me espelhar nas pessoas que eram um exemplo,  nas pessoas que eu tirava o meu chapéu, nas pessoas que sorriam após a guerra e ganhavam o título de "vencedor".  Fui crescendo e amadurecendo, me espelhando nessas pessoas. 
 Dia após dia refazia cada página da minha história, passava a limpo, tocava folhas rasgadas, manchadas e surradas no lixo: E aquelas folhas que apenas tinham uma rasura, eu pulava-a, para que talvez, um dia, eu lesse e me lembrasse de algo que fosse esquecido"






                                                                                                 Laura F.