26 maio, 2022

57


57...

Na Bíblia um salmo que clama justiça, na numerologia expressão criativa, pra mim a idade que você completaria hoje se ainda estivesse aqui.

Você foi cedo demais pai, perdeu muita coisa sobre mim, sobre nós (seus filhos, sobrinhos, sua família) e, apesar de todas as brigas, do gênio forte que se refletiu em mim e nos fazia ter tantas discussões, apesar de tudo, tudo mesmo, vez ou outra sinto que precisava que você estivesse aqui.

Sua vida me obrigou um amadurecimento precoce, mas sua ida fez necessária a aceitação de responsabilidades que eu não estava pronta para aceitar (e está tudo bem, eu juro que está). Eu entendo que os ciclos são diferentes pra cada um de nós e que, ás vezes, por mais difícil que seja, alguns tem um tempo mais curto na Terra. Compreendo também os desígnios de Deus para as nossas vidas e que Ele escreve nossos dias antes mesmo de darmos início a eles, mas isso não significa que seja mais fácil.

Tá difícil pai, e eu sei que você nem ninguém me disse que seria fácil, “na vida tereis aflições”, ok ok, tenho tentado não reclamar, mas eu queria contar pra você. Queria voltar à infância, esperar você chegar do trabalho e entregar um chiclete para cada um. “Chiclets”, tem que partir a caixinha no meio e colocar os dois de uma vez na boca, sabores “amarelo, rosa e verde” (rs).

Eu to com saudade, sinto todos os dias (pensei que uma hora passasse). Ainda escrevo sobre e para você, ainda preciso encontrar uma forma de te falar, ainda finjo que minhas palavras são pétalas soltas de dentes de leão que eu assopro e saem voando, até chegarem a você, em forma de abraço.

Feliz aniversário pai, como é comemorar daí? Saudades...


 🎨: Muhammed Salah (@muhammedsalah_)