18 novembro, 2011

Seu Cheiro




Hoje ao chegar em casa seu cheiro ainda estava tão forte em mim, que a saudade que senti assim que fui embora, a vontade de voltar e te abraçar, te beijar, aumentou  e me fez me perder em meus pensamentos, me levando pra longe.Pra perto de você.
 Ainda é tão cedo para nos pronunciarmos, dizermos alguma coisa. Mas a vontade que tenho de estar ao seu lado esta crescendo a cada instante que fico longe de tí, e confesso que isso me assusta as vezes!
 Ainda sinto um frio na barriga ao ver que você está me esperando e, ao me aproximar e ganhar um beijo seu, sinto como se fogos de artifício explodissem ao meu redor.
 É uma sensação tão maluca, tão estranha, tão ruim e ao mesmo tempo tão especial, que não sei mais se devo ou não continuar com isso, se devo apostar minhas fichas e me deixar levar por tudo que estou sentindo agora.
 Me sinto eufórica minutos antes de te ver, e quando estou com você me sinto protegida, amparada, como se nada mais pudesse me abalar.
 Não sei bem explicar o que esta acontecendo, menos ainda o que estou sentindo. Só sei que estou curtindo cada instante que estamos passando juntos, como se aquilo fosse tudo que iriamos ter,  para que quando acabe, eu possa guardar comigo as melhores lembranças possíveis de nós!

Reaprendendo



Te tocar outra vez, te abraçar, te beijar....coisas que pareciam tão simples,tão normais, agora me parece tão difícil, tão complicado de se fazer.
 Reviver tudo, como se fosse a primeira vez,creio que seja isso que estejamos fazendo...nos redescobrindo, nos reaprendendo. Isso, exatamente isso...reaprendendo :
Estamos reaprendendo a conviver com o jeito, os gostos, os defeitos, as manias; reaprendendo a entender os olhares, os toques, as carícias; reaprendendo cada ponto fraco, cada local exato, cada sensação.Estamos reaprendendo a nos conhecer, a nos tolerar e a nos gostar como da primeira vez.
 Espero que seja diferente, que tenhamos aprendido com tudo o que passou e que saibamos dosar as coisas, medir as consequências, a conversar e a encontrar soluções.
 Creio que estamos mais maduros hoje, mais fortes e que conseguimos diferenciar as coisas. Que conseguimos ficar longe por tempo suficiente para pensarmos e não cometermos os mesmos erros, as mesmas idiotices.
 Ainda tenho medo, dúvidas, milhares delas...mas não quero pensar nisso agora. Na verdade não quero pensar em nada agora, quero apenas curtir esse momento,curtir tudo o que esta acontecendo, deixar para o futuro o que deve estar no futuro e no passado o que já foi apagado, esquecido.