14 dezembro, 2010

Era fácil...Antes de Ti

Sempre foi fácil não gostar,não me envolver.Sempre foi fácil dizer não ao meu coração e deixar que minha mente cuidasse de tudo.Era fácil me manter trancada  no meu mundo,envolvida em meus pensamentos calculados e frios.
  Até que me deixei levar,me permiti sair desse cubo de gelo que me protegia de mim mesma e me ensinei a gostar de você.
  Não foi difícil, já que desde o primeiro momento me encantou com o seu jeito, com a forma que me tratava,com seus beijos sempre tão carinhosos, a forma doce como me repreendia sempre que fazia algo errado ou inadequado, com cada palavra, cada troca de olhares,com cada pequena coisa que me fazia prender-me a você de uma forma tão sutil.Me sentia de forma inexplicável  ao seu lado, e creio que foi por isso que me senti tão confusa em relação a nós.Tinha medo  desse sentimento que de uma hora pra outra,tomou-me com tal força.Estava insegura  e não podia me sentir assim.
  Hoje entendo tudo o que aconteceu,tudo por que passamos.Nossos medos,nossas frustrações,nossos descontentamentos.
  Foi fácil sim gostar de você, porém se tornou difícil conseguir esquecer cada momento,cada toque,cada instante que passei junto a ti. 
  É cada vez mais difícil te apagar da memória  e não pensar em nós, cada vez mais difícil aprender a não gostar de você,reaprender o caminho de volta  ao meu cubo de gelo e mais uma vez, me fechar para a vida tão alegre que me permitiu conhecer.