20 outubro, 2011

Auto Controle



 Te ver e conseguir controlar meus pensamentos,minhas atitudes e a minha vontade de te ter mais próximo a mim cada vez que te vejo, foi como realizar o maior de todos os meus desejos,como sanar a minha maior dúvida.
 Você já não é mais tão forte quanto costumava ser na minha vida e sua presença já não é mais tão desesperadora.
 Não perder mais o ar, não bambear, não gaguejar, não sentir vontade de voltar no tempo e ter feito tudo diferente, de não ter cometido metade das loucuras que cometi por você e ao mesmo tempo querer sentir e fazer todas essas coisas mais uma vez, é com certeza um passo gigante perto de tudo que já passei por sua causa.
 Me lembrei da ultima vez em que conversamos realmente e eu disse a você "prefiro fugir de você,fingir que não te vi, para ver se assim acabo com esse imã que ainda me atrai à você de uma forma tão forte" , e sinceramente,confesso que fiquei feliz por hoje me desvincilhar disso de forma tão simples.
 Sei que a presença das minhas amigas influenciaram isso, afinal, não queria que elas vissem a vulnerabilidade que você continua me causando.
 Sua frieza e sua indiferença me tornam mais fortes a cada dia, e isso me dá segurança para te encarar outra vez.
 Já houve épocas em que tentei fazer você gostar de mim, só pra eu poder pisar em você, mas hoje vejo que isso nunca me levaria a nada e só o que quero é por um ponto final em tudo isso.
 Sinto falta da nossa amizade,das nossas conversas de antes, mas sei que isso nunca vai voltar e que só o que restarão daquela época, serão as lembranças.
 Talvez seja melhor assim, pra todos nós, afinal de contas seguimos rumos muito diferentes, nossos ideais  não são mais compatíveis e a maneira como levamos as vidas não se encaixam mais.