08 janeiro, 2014

Síntese



É preciso dar tempo ao tempo para que algumas coisas entrem no eixo e nós consigamos nos adaptar a uma rotina ou um estilo de vida do qual não eramos habituados e,por mais difícil que pareça, com o tempo se torna normal tudo aquilo que antes parecia um bicho de 27 mil cabeças.
Nunca fui a favor de namoros, não gostava de compromissos que pudessem me prender e nem me sentia avontade para sequer cogitar a hipótese de me apaixonar, simplesmente não tinha tempo ou espaço na minha vida para isso, era um espírito livre... Até que você apareceu.
Você me ensinou muitas coisas acredite, afinal de contas quando - repito, quando - eu teria coragem de me aventurar em algo tão irreal e confuso como compartilhar minha vida com alguém? Pois é, decidi fazer isso por você, e não me arrependo em momento algum por essa decisão, pois foi graças a ela que conheci um lado de mim que me espanto a cada dia por perceber o quão - estranho - forte é.
Não sou romantica OK e você tem que conviver com isso, assim como eu tenho que conviver com o seu egocentrismo e o seu excesso de otimismo (isso realmente me irrita ás vezes).
Só queria que soubesse que eu acredito muito em nós apesar de todas as nossas diferenças - de eu gostar de roque e você ser um fanqueiro nato por exemplo - e que estou apostando todas as minhas fichas nisso aqui.
Você me perguntou se eu queria estar com você e se o que eu sentia era real, mas me atrapalho com as palavras na hora que falo, ao escreve-las me parece mais razoável a compreensão. Aqui está minha resposta:

"Nunca senti algo tão real, nem nunca quis tanto compartilhar os mínimos detalhes da minha vida com alguém. Você se tornou meu amigo, meu cúmplice, minha 'pedra de apoio'"

Acredito ainda que não há outra frase que seja mais acertiva para explicitar o que sinto que não "eu te amo", ao menos acho que amo não sei, nunca amei outro homem antes por isso não creio ter embasamento suficiente para dizer o que é amar, não nesta forma de amor, o Eros é complicado de ser compreendido!
Por último gostaria que soubesse que não quero que esteja comigo pelos meus feitos passados, por gratidão ou simplesmente por que te faço bem de alguma forma, quero que fique ao meu lado pelo que podemos viver daqui pra frente e por tudo o que somos e podemos ser juntos e individualmente, principalmente, quero que esteja comigo por que gosta de mim e porque me tornei parte essencial de você, assim como você se tornou de mim.