14 junho, 2012

Se não fosse amor




"Se não fosse amor, não haveria desejo, nem medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. (Caio Fernando Abreu)"

 A algum tempo concordaria plenamente com essa frase, a algum tempo estaria chorando ao relembrar-me de você.
 Mas como tudo passa, isso também passou, e a ferida deixada aqui cicatrizou. Dói as vezes, é óbvio que sim, não é fácil suportar especulações, cutucadas quando o machucado esta quase curado.
 Optei por me manter imune a isso, por não procurar mais por você, por evitar sofrimentos desnecessários, controlar esses acessos involuntários.
  Não me importa o quão real foi um dia, apenas quanto restou de tudo isso, o que se resume a.....muito, é, pois é, você foi muito especial, me ensinou muitas coisas - boas e ruins é claro -, me fez crescer, mudar pontos de vista, e isso é extremamente válido pra mim.
 Não me culpe nem julgue por nada do que tenho dito, não é de propósito que me sinto assim.  Não me ache uma louca e menos ainda tenha pena de mim!
 Não estou te culpando também, na verdade nem acho que exista um motivo real para isso, você me fazia tão bem, mas uma hora teria que acabar...
 Espero que não aconteça mais, que não briguemos outra vez e que eu tenha a sorte de encontrar alguém que goste de mim tanto quanto eu gostei de você!

Nenhum comentário: