18 novembro, 2011

Reaprendendo



Te tocar outra vez, te abraçar, te beijar....coisas que pareciam tão simples,tão normais, agora me parece tão difícil, tão complicado de se fazer.
 Reviver tudo, como se fosse a primeira vez,creio que seja isso que estejamos fazendo...nos redescobrindo, nos reaprendendo. Isso, exatamente isso...reaprendendo :
Estamos reaprendendo a conviver com o jeito, os gostos, os defeitos, as manias; reaprendendo a entender os olhares, os toques, as carícias; reaprendendo cada ponto fraco, cada local exato, cada sensação.Estamos reaprendendo a nos conhecer, a nos tolerar e a nos gostar como da primeira vez.
 Espero que seja diferente, que tenhamos aprendido com tudo o que passou e que saibamos dosar as coisas, medir as consequências, a conversar e a encontrar soluções.
 Creio que estamos mais maduros hoje, mais fortes e que conseguimos diferenciar as coisas. Que conseguimos ficar longe por tempo suficiente para pensarmos e não cometermos os mesmos erros, as mesmas idiotices.
 Ainda tenho medo, dúvidas, milhares delas...mas não quero pensar nisso agora. Na verdade não quero pensar em nada agora, quero apenas curtir esse momento,curtir tudo o que esta acontecendo, deixar para o futuro o que deve estar no futuro e no passado o que já foi apagado, esquecido.

Nenhum comentário: