12 janeiro, 2012

Êxtase




Hoje ao me deitar, me peguei pensando em você e entre  os inúmeros devaneios que tive, todos sobre nós dois, percebi que por mais que me oponha, está se tornando cada vez mais fácil gostar de você. Cada vez mais simples, me envolver.
Ao fechar meus olhos, foi como se o tivesse ali comigo, naquele momento exato. Senti tão forte o cheiro do seu perfume, enquanto bagunçava seus cabelos, sentindo-os escorregar entre meus dedos. Pude ouvir sua voz ao me reprimir de forma tão gentil, seguida de um olhar que me conforta e me faz enrubrecer. Por fim senti seu abraço, daqueles mais apertados que alguém consegue dar, me prendendo a você, me aproximando do seu corpo e trazendo segurança, para então tocar seus lábios e me afogar em um êxtase, que droga alguma proporciona, que nada pode estragar e que me faz tão feliz.

Nenhum comentário: