08 janeiro, 2012

Sem título...



"Eu precisava refazer meu contexto: Precisava excluir algumas lembranças, e, talvez algumas pessoas.
Eu realmente precisava mudar. Assim fui fazendo, fui mudando, fui subtraindo, adicionando...Eu fui indo. Indo para trás, indo para frente, indo para os lados. 
 Buscava um pedacinho de ajuda daqui, um bocadinho de lá. Fui montando um novo ser, um novo eu. Busquei me espelhar nas pessoas que eram um exemplo,  nas pessoas que eu tirava o meu chapéu, nas pessoas que sorriam após a guerra e ganhavam o título de "vencedor".  Fui crescendo e amadurecendo, me espelhando nessas pessoas. 
 Dia após dia refazia cada página da minha história, passava a limpo, tocava folhas rasgadas, manchadas e surradas no lixo: E aquelas folhas que apenas tinham uma rasura, eu pulava-a, para que talvez, um dia, eu lesse e me lembrasse de algo que fosse esquecido"






                                                                                                 Laura F.

Nenhum comentário: