02 fevereiro, 2012

Caixa de Gelo


Sabe quando você  finalmente cria coragem? Quando você decidi apostar em algo e depois de certo tempo sente aquela sensação de que foi tudo besteira?
 Quando sua cabeça conflita com o seu coração e você já não tem controle sobre os seus pensamentos, sobre os seus atos, suas palavras?
 Pois é, me sinto assim...Parece que a cada passo a frente que eu dou, motivos mais fortes me fazem dar três para trás, relutar, me questionar sobre o que estou fazendo. Eu não costumava ser assim, não costumava ter medo, anseios, aflições. Não costumava chorar ao me deitar e menos ainda esperar que tudo fique bem. Não, por que eu simplesmente não me importava, não desejava, não criava expectativas em cima de sonhos. Me baseava pura e simplesmente em fatos, na realidade, no agora, sem me preocupar com o que estaria por vir. Não brincava com o desconhecido, pois sabia quais poderiam ser as consequências.
 Hoje me sinto fraca, de uma forma como nunca me senti antes, insegura, e a cautela que outrora eu tanto semeava, já não faz mais parte de mim.
 Nunca vivi tudo de forma tão intensa, tão verdadeira; nunca me entreguei tanto a algo como agora e nunca desejei tanto ter parado logo como estou desejando.
 Só espero que isso acabe e que essa sensação não me perturbe mais, não me machuque. Espero que eu reconstrua meu mundo, minha caixa de gelo e que tudo o que me chateia agora se vá, fique congelado, bloqueado ali  dentro e derreta com o tempo, lavando minha alma e me permitindo viver em paz.

Nenhum comentário: