03 fevereiro, 2012

Fim




Então é isso...
 Em questão de segundos todos os beijos, todos os abraços, todos os momentos por nós vividos se tornaram mais uma vez Lembranças, meras recordações, que pode acreditar, guardarei com carinho em meu coração.
 Não me arrependo de nada, de cada ato por mim cometido enquanto estávamos juntos ( exceto Um), de cada palavra por mim pronunciada, de cada dia que percebi que esse sentimento crescia e menos ainda de me permitir me apaixonar por você.
 Falo hoje sem medo ou duvida alguma, que o que sinto aqui - pois ainda não morreu -  é sim paixão, pois se não fosse, não teria vivido contigo momentos tão mágicos, tão felizes, tão especiais. Mesmo os mais bobos que tanto fazem a minha cara - como você Costumava dizer.
 Espero que daqui pra frente possamos ser Amigos, bons amigos, e que não se repitam os erros que cometemos um dia. Amadurecemos muito desde então e esse breve " relacionamento" nos proporcionou muitos aprendizados, Sanou muitas duvidas - minhas ao menos - e com toda certeza, me fez muito feliz.

Nenhum comentário: