19 março, 2012

I'm Free



 Não é que eu não deseje a sua felicidade, é só que é difícil perceber que ela vem, mesmo  longe de mim. Me sinto muito sozinha ainda e o vazio que você deixou aqui dentro só aumenta a cada dia.
 Não estou triste e menos ainda com mágoas do que aconteceu, não tenho porque...Foi tudo tão especial e tão real enquanto durou , que não me queixo de nada quanto ao nosso "fim".
 É engraçado falar sobre isso, se fosse antes já estaria em prantos, me debulhando em lágrimas e martírios, me perguntando "onde foi que eu errei?". Mas hoje me sinto tranquila, com a consciencia limpa e livre de qualquer sentimento de culpa ou dor. "I'm free"...
 Decidi me feixar novamente, me proíbir de gostar verdadeiramente de alguem e de ser tão irracional quanto fui com você, mas não te culpo, nem a mim tambem...É só que isso torna as coisas mais fáceis.
 Sempre fui feliz ao meu modo e apesar de tudo o que senti ( e confesso, creio que ainda sinto),  não quero mais precisar ou sentir a falta de alguem como sinto de tí, me sentir vulnerável e insegura ao estar perto de você...me sinto melhor assim.
 Aprendi muito com tudo o que passou, com tudo o que ficou aqui, guardado em meu coração e te agradeço por isso.
 Me reconstruí mais rápido do que imaginava da queda que você me causou, mas creio que seja por eu já esperar por ela.
 Seja como for espero que esteja feliz, porque ao meu modo eu estou tambem muito feliz. Vai demorar ainda para que eu consiga me reerguer por completo e me colocar totalmente antes de você na minha vida, mas isso agora é o de menos, uma nova fase se inicia e com ela, novos caminhos serão traçados!
Que o destino seja justo e claro para nós dois.....Boa sorte!

Nenhum comentário: