22 julho, 2014

Mudanças



 Mudanças são necessárias e algo natural ao ser humano. Pessoas crescem, amadurecem, mudam e seus pensamentos seguem novos rumos e se arriscam por novos caminhos.
 Hoje ao retomar textos antigos, percebi que mudei, e que já não cabe mais em mim espaços para sentimentos antes sentidos de forma tão profunda, algumas tantas certezas que me transbordavam, hoje são vistas com dúvidas e questionamentos dos quais nem a mim cabe a compreensão.
 Creio que foram mudanças necessárias, porém nada forçadas. Não busquei isto, não tentei em momento algum ser alguém diferente de mim e menos ainda procurei reparar defeitos ou me assemelhar a alguém.
 Talvez por isso, ou porque não me convém mais o atual nome deste blog é que hoje ele passa a ser "Devaneios Pós Adolescentes". Terá o mesmo sentido, a mesma função, porém estará melhor ajustado ao meu novo eu, á Raíza de sempre, e suas mudanças frequentes.

Nenhum comentário: